sábado

NO BAILE

NO BAILE

A meia luz me envolvi

Em teus braços me perdi

Ao som de uma canção

Dançavamos com emoção.

Cada passo se fazia

lado a lado e devagar

Nosso corpo se movia

Como êxtase no ar.

Rodavamos pelo salão

Num ritmo lento e compassado

Era um mundo só nosso

De sonhos encantados.

A cada movimento

Meu coração pulsava

Colava meu rosto ao teu

Nosso corpo se encaixava.

E ao som de uma canção

Mais e mais nos envolviamos

Sem querer parar depois

Ao final da melodia.

Ansiosos esperavamos

Iniciar a seleção

Para viver novamente

O momento de paixão.

Passei a noite toda

Rodeada por teus braços

Sem pensar que em instantes

O final era chegado.

Mas o nosso desfecho

Foi o tão esperado

Os teus lábios se colaram

aos meus encalorados.

Amarilis Pazini Aires


Nenhum comentário:

Postar um comentário