quinta-feira

DESEJO


DESEJO


Olhe nos meus olhos

Ele te encara e revela,

Como uma orfã pedinte

Dos teus carinhos...saudades!


Leia a minha alma

Sinta a paz roubada

A angustia impingida,

E a dor infincada.


Ando por caminhos tortuosos

No breu, procuro a luz

Sigo em frente, apalpo o vazio

Busco o sol, eu sei, ele reluz.


O raio em fios,

Risca a estrada sob meus pés,

Pequenos espaços reluzentes

Que aquecem meu corpo carente.


Mudo o rumo

Dobro a esquina salpicada,

De gotas de essência

Que respingam ao vento.


Desejo veemente

Encontrar-te ofegante,

Gritando em eco

Meu amor, te quero novamente.


AMARILIS PAZINI AIRES

3 comentários:

  1. Graça e paz!

    Amarilis, nobre e excelsa poetisa, como amo suas mensagens poéticas. Sim, porque as mesmas vem do fundo da sua alma, acalentando com carinho e amor.

    Parabéns! Sucessos!

    José Bonifácio

    ResponderExcluir
  2. Graça e amor!

    Amarilis, amo essa leveza de palavras; as quais vão adornando a alma e enaltecendo o espírito.

    Simplesmente, trata-se de uma felicidade desfrutar da voz da sua alma. Sim, porque há uma sensibilidade marcante em todos os sentidos. Enfim, os seus escritos aportam no âmago dos corações e grazinam momentos de muito êxtases.

    Fantástico! Parabéns!

    José Bonifácio

    ResponderExcluir