segunda-feira

DESENCONTROS MODERNOS NA VISÃO DE UMA CRIANÇA


DESENCONTROS MODERNOS
NA VISÃO DE UMA CRIANÇA

Cadê você pai que não me ouve,
preciso te falar
tem que ser agora
não posso mais esperar.

Os dias estão à passar,
e a minha dúvida à crescer,
mamãe, papai, onde estão vocês?
sózinho, me encontro outra vez.

Preciso deste momento!
quero o abraço e o aconchego,
eu sei tenho tudo,
mas preciso muito mais,
do meu porto seguro.

Eu sei que vou chorar,
no travesseiro , ao me deitar
não quero mais escutar,
as brigas que reinam neste lar.

Inevitavelmente, aconteceu...
a separação, como doeu,
o meu mundo desabou
a minha vida se despedaçou.

Vou tentando me acostumar,
neste novo trilho me encaixar,
é dificil, mas tento entender
este desencontro, que veio à acontecer.

Ora aqui, ora acolá,
o carinho tem dia e hora marcada,
o meu corpo está machucado,
pelo grito que não dei...
estou sufocado.

AMARILIS PAZINI AIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário