segunda-feira

LOGO AGORA...


LOGO AGORA...

Logo agora...
Que vi a estrela brilhar
O arco-iris tingir o céu
E os raios do sol refletirem.

Logo agora...
Que ouvi o rouxinol cantar
A cigarra encantar
E a melodia afinar.

Logo agora...
Que o teu toque me arrepia
Os teus braços aquecem
Os meus lábios anseiam pelos teus.

Logo agora...
Que o meu coração
Em ritmo compassado
Bate em tuas mãos.

Logo agora...
Que deixei o passado
Aplaudi o futuro
E acreditei na vida.

Logo agora...
Que entreguei o meu amor
A minha vida
E vi a tua alma
Unida à minha.

Logo agora...
Voce mudou o caminho
Desviou o encontro
Restando só...
A sombra da saudade.

Logo Agora...

AMARILIS PAZINI AIRES

3 comentários:

  1. Estive ausente!!
    Hoje retorno e venho por aqui me fartar da tua poesia.

    Beijo ternurento

    Clau Assi

    ResponderExcluir
  2. Amarilis,

    Belíssimo poema!!!Vim te visitar e dar parabéns pelo Blog...maravilhoso!

    Um grande beijo!!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com o Blog Poetando a vida.
    sucesso e bjs Edy melo.

    ResponderExcluir