domingo




AMARILIS PAZINI AIRES - PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
-
Acróstico-C**primentos
Por Sílvia Araújo Motta
-
A-Amarilis Pazini Aires, Poeta-Compositora
M-Maravilhosa! Sua música LOGO AGORA
A-Acendeu-me SAUDADES do triste FADO...
R-Recordaram-me do AMOR PORTUGUÊS
I-Inesquecível que o tempo plantou e colheu;
L-Lágrimas emocionadas que o vento levou;
I-Insensível despedida ao som de CANOA...
S-Sonhei e foi tão bom, que ao meu coração
-
P-Prometi ser fiel, para não esquecer jamais...
A-ANIVERSÁRIO é seu, mas o presente é meu!
Z-Zéfiro do além-mar transportou -me à emoção;
I-Importante data, foi esta para mim também...
N-Na proa platônica, hoje voltei para LISBOA
I-Impulsionada pelo amor que me foi proibido.
-
A-Agradeço-lhe por este momento vivido...
I-Irmã Poeta no Clube Brasileiro-Mineiro
R-Reconhecido em Língua Portuguesa/BH.
E-É seu natalício! PARABÉNS, mas obrigada:
S-Suas canções desafiaram doces lembranças.
-
Belo Horizonte, domingo, 30 de janeiro de 2011.

Um comentário:

  1. Amarilis, menina bonita,
    blog bonito,
    amizade linda, minha.
    Bj.
    Ci.

    A natureza
    é o único livro
    que oferece
    um conteúdo valioso
    em todas as suas folhas.

    Johann Goethe.

    ResponderExcluir