sexta-feira

FASES DE VIVER


FASES DE VIVER


Queria neste momento

minha vida mudar

pois cumpri algumas partes

deste redemoinho a rolar .


Criar alguma coisa

da essência do meu ser

para deixar postado

minha fase de viver.


Não poderia passar

nesta vida sem deixar

um momento que era meu

mas também do todos os eus.


Contudo não consegui

expandir o meu viver

pra mostrar cada instante

que estamos a aprender.


Deixar minha passagem

marcada entre os meus

para terem alguma coisa

lembrar...aprender de quem ja morreu.


Em algumas linhas

saudades matarão

das que deixei no caderno

escritas à própria mão.


Amarilis Pazini Aires

2 comentários:

  1. Graça e paz!

    Estimada Amarilis, poetisa do amor, sinto-me privilegiado em postar a voz dos meus escritos, nesse tão importante meio de comunicação.

    A poesia é o retrato dos sentimentos. E essa dimensão é a própria voz da alma. Enfim, ela tem que causar o afloramento dos mais profundos e misteriosos sentimentos.

    Sim, porque essa qualidade não é alcançada em bancos acadêmicos. Claro que não! Ela nasce na alma e isto é um dom de Deus.

    Enfim, poesia é inata. Ela veio da eternidade e volta para a eternidade.” José Bonifácio

    (Extraído de minha Coletânea de Pensamentos)

    Destarte, conte com a minha singela cooperação.

    Deus seja louvado!

    José Bonifácio

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA JOSÉ BONIFÁCIO PELA TUA VISITA.
    VC JÁ FAZ PARTE DO MEU CORAÇÃO.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir