quarta-feira

SONHO--MEDITAÇÃO


SONHO--MEDITAÇÃO


Como é bom sonhar...deixar o pensamento se deslocar, vencer barreiras, viajar...

viajar a longas distâncias, poder se desprender do fisico,

assim eu posso viver e sentir a minha realidade, que é de muita paz, de amor universal, de espiritos iguais, com os mesmos objetivos sadios e felizes.

Assim, eu me encontro e sinto a felicidade, sinto a paz e vibro de alegria...

eu e as pessoas que permito que entrem em meus sonhos.

Este poder está em mim!!

Em certos momentos, rodeada de pessoas, me sinto só, então não consigo fazer o que gosto, o que me é de direito, o que escolhi para mim.

Mas tbm às vezes, sinto que não devo me importar com os outros e faço o que me traz prazer, satisfação, pois escolhi ser assim, tenho que ser...eu sou, e isto basta.

Tudo tem de vir em primeiro para mim, a partir do ponto ( EU ), tudo se irradiara.

Se tenho prazer .....darei, Se tenho amor ...darei, Se tenho paz ...darei.

Agrado a mim e as pessoas se sentirão agradadas.

Começo a enxergar com os meus olhos. Sinto-me, estou presente...Eu sou.

Os sonhos se tornam realidade.

A partir dai, eu sinto em minha pele, pelo meu corpo inteiro, vibrações entrando e saindo, eriçando os meus pelos, alvoroçando o meu eu.

Sinto vontade de gritar a felicidade.

Que leveza...sinto o cheiro do dia, é tão perfumado....vejo o sol nascer, tão amarelinho, olho as minhas violetas, e as ouço me dizendo bom dia!!

Ouço o bem-te-vi, como é lindo o seu bom dia.

Preciso notar isto todos os dias, é o melhor tranquilizante.

O cheiro de mato me enche os pulmões.

Agradeço a mim, por me presentear com toda esta imensidão.

Assim, consigo sentir os valores reais e externamente reformulo o meu interno.

Aprendo a morar comigo.. Aprendo a viver comigo... Faço parte de mim, e desta imensidão!!!!


Amarilis Pazini Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário