sexta-feira

VERDADEIRA AMIZADE NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA! POEMA DEDICADO À MINHA AMIGA IRMÃ...VERA LUCIA


A VERDADEIRA AMIZADE NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA!


A cada dia, nasces de novo, pois estás sempre aberta para escutar, para aprender, para descobrir as coisas do teu dia à dia. A cada dia nasces de novo, porque sente-te próxima de outras pessoas e muito mais próxima de ti mesma. A cada dia nasces de novo, pois diante de tua origem, és única no meio de tua identidade vasta e complexa. A cada dia nasces de novo, pois és competente naquilo que fazes. A cada dia nasces de novo, pois alguma coisa, ou algum motivo, te faz aprender algo diferente e te faz crescer no teu amadurecimento. A cada dia nasces de novo, pois tudo o que te acontece de negativo ou positivo, valorizas e extrai o aspecto mais positivo de tôdas as tuas experiências. A cada dia nasces de novo, pois consegues ver o azul do céu e alegrar-se com a chuva que nutre as matas. A cada dia nasces de novo, pois quando vêz um céu cinzento, diante de uma nesga mais clara, segura as nuvens com as duas mãos e as abres para que o azul do céu apareça. A cada dia nasces de novo, pois tem a coragem de dizer a uma pessoa o quanto ela é importante para voce. A cada dia nasces de novo, pois teu sorriso deixa as pessoas felizes e te faz feliz também. A cada dia .......me faz nascer de novo...., pois aprendo com voce como tornar o meu dia mais feliz, valorizando o que tenho, o que sou e o mais importante, agradecer a Deus, por ter me dado a sensibilidade de poder sentir que a tua energia, quando se encontra com a minha, torna-se ÚNICA.
Amarilis Pazini Aires

Um comentário: