sábado

SENTADA NAS ESTRELAS


SENTADA NAS ESTRÊLAS



Sem cessar, rola o meu pranto.

descabido...não tem hora,

atrevido...sem lugar,

está sempre a me lembrar.


Da dor que enfatiza,

esta alma sofrida e dolorida.


Os destroços espalhados

procurando o seu lugar

e lá vem você de novo

querendo me lembrar.


Quero o meu rosto secar,

permitir aos meus olhos brilhar

e um novo mundo encontrar.


Deixar o sol refletir

e os seus raios me colorir,

a lua a me abraçar

e encantada me deixar ficar...

sentada nas estrêlas

olhando as ondas do mar.


AMARILIS PAZINI AIRES

3 comentários:

  1. .........Minha amig super keridaaaaaaaaa........
    ki koisa +++++ lindaaaaa!!!!
    Parabéns Milhões de Vezes!!!!!!!
    Vc é uma Grande....POETISA!!!!!!
    ki o UNIVERSO continue semp...Re a te ILUMINAR!!!!!!!!
    ti adoruuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
    Regina Cury

    ResponderExcluir
  2. .....Vc falando sobre a LUA de uma maneira....tão lindaaaaa!!!
    qta paixão....???
    eu ameiiiiiiiiiiiiii.........ddd +++++!!!!!!!!
    +++++++++ PARABÉNS à VC tá???
    kissessssssssssssss....by RÊ.......................Alto-Astral!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA, MINHA AMADA AMIGA.
    REGINA CURY, SEMPRE EM ALTO ASTRAL.
    OBRIGADA PELO CARINHO.
    TE AMO.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir