terça-feira

PAIXÃO REPRIMIDA


PAIXÃO REPRIMIDA


Tenho as mãos atadas

uma paixão reprimida

quero voar além de mim,

além da paíxão, além da vida.

Sentir a tua essência

explodir meu sufoco,

gritar de amor

fazer amor,e amar até cansar.

Quero entrar em teu interior

e descobrir um mundo escondido,

quero apenas sentir-te

para poder sentir-me,

quero conhecer o desconhecido,

abrir a porta no escuro

e enxergar o conhecido,

quero sentir-me...

em cada instante de explosão

e poder dizer:

-que tudo valeu à pena.


AMARILIS PAZINI AIRES

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!

    Que maravilha de poema, onde a gente se sente em uma outra dimensão. Destarte, "Paixão Reprimida" é muito envolvente com uma sensibilidade marcante.

    Parabéns! Fantástico!

    José Bonifácio

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA JOSÉ.
    O TEU COMENTÁRIO ME EMOCIONA SEMPRE.
    VC É MUITO ESPECIAL

    ResponderExcluir
  4. Estáva a pensar em alguem de que tenho muito respeito e enfim ..... Bom blog, acho que o vou começar a seguir........

    ResponderExcluir
  5. oi gente me adc no meadd /tito_k3
    essa foto é show

    ResponderExcluir
  6. A fusão de dois mundos é algo que me interessa muito... descobrir e se redescobrir... a todo instante. Dois mundos, duas almas, um mundo, uma alma.

    Ótimas palavras, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oiiie gostaria de pedir que dessem uma olhada nessas fanfics no Nyah..

    http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=96062
    http://fanfiction.nyah.com.br/historia/91304/O_Amor./capitulo/1

    oBrigada : By : Mika2Arima2

    ResponderExcluir
  8. paixão reprimida:uma coisa que dói dói mesmo(não é brincadera).eu sofro a + de 1 ano com isso,uma coisa que dói. ai vem junto a solidão(o que aconteçeu comigo),uma coisa que só quem passa por isso sabe o efeito. é tristeza para mim de todo lado,+++++ ainda á esperançá.

    ResponderExcluir