sábado

SUPLICA DE UMA AVE---DUETO---AMARILIS PAZINI AIRES E GUERREIRO DA LUZ (EAS)


SÚPLICA DE UMA AVE


Deixa-me cantar,

Este espaço ocupar,

Sou silvestre!

Quero estar à voar

Para o teu dia encantar.


Não me abatas,

Deixa eu te alegrar

Teu ouvido vai gostar,

Mais alegre vais despertar.


Corro os campos

Pousando nas árvores à enfeitar,

Em cada galho descansar,

Para o meu canto te embalar.


Invada a floresta e ouças

Os tons a se misturarem

Como hinos de louvor,

Oferecidos à Deus e a ti, com amor.


Deixa-me viver

Preciso também de voce,

Como aprender a cantar...

Se não há um público a me escutar?


AMARILIS PAZINI AIRES


RESPONDENDO A SÚPLICA DE UMA AVE


Canta ave silvestre

Com teu lindo sibilar,

Encanta o meu dia

Em um lindo vôo a planar.


Abatê-la não poderia!

Fazes minha alegria

Quando estou a despertar!

Ouço bem cedinho o teu belo gorjear.


Nos campos o teu lindo esvoaçar.

As árvores ficam mais formosas

Quando em seus galhos vais descansar,

O dia é belo com o teu canto a me embalar.



Penetro na floresta,

Ouço cantos diversos a se mesclar.

Celestial orquestra divina,

Louvando a Deus e me fazendo amar.


Viva ave querida

Eu quero te admirar,

Sou teu público favorito

A ouvir teu canto que estas sempre a aprimorar.


Autor – GUERREIRO DA LUZ (EAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário